Unhas da semana: Plugado - Elke


Então meninas,essa sim é a unha da semana!
Esolhi um esmalte que tenho a muito tempo aqui,mas como tava com as unhas muito roídas,ficava feio passar,é o plugado da Elke.
Um vermelho liiiiiiiiiiiiiindo,um dos mais lindos que eu já vi,com brilhos dourados e vermelhos tbm,divino,só não estou botando fé,porque a durabilidade dos elkes não costumam ser das melhores,comprei o facebook,passei na meio noite,as 7 horas da manhã já não tinha anda nas unhas,e eu estava dormindo nesse horário,nem teria como eu ter tirado,mas,tomar aque ele fique,porque é realmente divino!Também resolvi escolher pra comemorar meu um ano de namoro (eu te amo tanto meu anjo loiro lindo *-*)
Vamos as fotos?
Mão esquerda
Mão direita


E,não pude deixar de mostrar uma pontinha do meu bichão que ganehi de presente,e lógico,da minha aliança linda,mas essa não é tão nova rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada