Noite quente + Brilho cósmico


Olá meninas tudo bem?Minha semana esmaltística só pode estar numa maré de azar,falei tão bem do twyggy que no outro dia ele já estava todo descascado,fiquei o resto da semana toda sem esmalte,aproveitei e eixei as unhas respirarem por 3 dias,rsrsrs'
Mas então,ontem pintei com um esmalte que eu já tenho a muito tempo,e já passei algumas vezes,mas isso,antes de ter o blog,é o Noite Quente da Colorama,e,para dar mais um UP no esmalte,resolvi passar por cima o Brilho Cósmico da Big Universo,um dos poucos que acho em lojas de 1.99 aqui na minha cidade (ô big universo,vamo agiliza hein?) o esmalte é lindo,mas ontem,eu e minha concunhada fizemos um strogonoff de frango e danoninho para os nossos bofes,ahh lógico,também fofocamos,mas isso não vem ao caso,o que importa é que ontem acabei ficando sem tempo para tirar foto das unhas.
Eeeeee,adivinhem?Hoje já tava lascado o esmalte do indicador da mão esquerda e do polegar da mão direita,pouquíssima coisa,mas já deu raivinha,tentei esconder o erro nas fotos,mas meu dedão é curto e não consegui tampar o indicador,rsrs'
Vamos as fotos?
puro LUSHO a combinação não é? haha'
  
ignorem o anelar mais cotoco que tudo,e esse eu confesso,eu roi :(



0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada