Naked Nails 10 de março de 2011


Olá meninas como estão?sei que andei sumida,mas é que essa semana estava inlove com o meu primeiro ano de namoro,então acabei ficando empenhada nisso!
Então,resolvi fazer uma coisinha diferente,e também não sei se vou conseguir cumprir:O naked nails,ou em português:unhas peladas!
Acho que nem precisa dizer o que é não é?rsrs'
vou deixar um tempo a unha sem esmalte,apenas com a base,pra ir cuidando dela,no caso pretendo fazer isso todo dia 10,assim também,os resultados poderão ser melhor vistos,eu ainda to lutando pra deixar minhas unhas crescerem!
Pois então,a base que eu usei foi a da avon,achei ela maravilhosa,já tinha ela a um bom tempo guardada,mas não gostava dela porque achava ela meio grossa,mas ela fica linda na unha,não fica só aquela transparência brilhante por cma da unha,ela fica meia branquinha,parece que tem uma camada de renda.
Vamos ver?
mão direita
Mão esquerda,sim,o anelar e o mindinho tão roídos ¬¬'

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada