Tech + Twiggy


Olá meninas,como vcs estão?acabei demorando pra aparecer,fiz a unha na sexta feira,o efeito mármore na água,mas acabou que no sábado já saiu tudo,então,tive que pintar de novo,e pintei hoje!
Estava na dúvida do que passar,estou enjoadinha dos meus esmaltes,então,fui dormir na minha amiga,e lá resolvi passar um dos dela,e optei pelo twyggy da coleção pop 4 you da Risqué,e no anelar o tech da coleção mattefluors da Imapala,já nem é mais novidade,mas,acreditem,é a primeira vez que passei um fluor nas mãos,e eu simplesmente amei,vamos as fotos?
*clica que aumenta* então,porque escolhi essas duas fotos?Escolhi a primeira apenas pelas cores extravagantes no cabelo e maquiagem?NÃO,se fosse isso,a segunda foto não teria nada a ver.Então,a primeira foto é nada mais nada menos que Cyndi Lauper,símbolo da onda New Wave dos anos 80,o que isso tem a ver?Toda a coleção Impala Mattefluors fois inspirada na onda New Wave.Já a mocinha da direita é Lesley Hornby,modelo que fazia muito sucesso nos anos 60,e era popularmente conhecida como nada mais nada menos do que...TWIGGY,bom,acho que dispensa qualquer outro comentário não é mesmo?Só me restou falar que o Twiggy da Risqué foi inspirado na própria Twiggy,modelo dos anos 60.


Então,vamos falar um pouquinho sobre os esmaltes,tanto o twiggy quanto o tech são bem chatinhos de passar,demoram bastante pra secar e é duas ou três ele ta enchendo de manchinhas, qualquer batidinha por mais leve que seja já deixa o esmalte marcado.Depois de muito sofrer,entre mortos e feridos consegui esmaltar todas,só que..o efeito matte do twiggy não me agradou nenhum pouco,parecia que eu não tinha unha,só dedo,então,resolvi apelar para o top coat,e achei simplesmente DIVINO o twiggy com o brilho,mudou totalmente a cor,e eu fiquei também totalmente apaixonada por esse esmalte,o tech eu já tinha adorado a cor,mas com o brilho ele ficou ainda mais lindo.
Não foram necessária muitas fotos,tanto a do fosco quanto a do brilho mostraram exatamente a cor,sem tirar nem por!
E aí,vcs gostaram?eu mesma amei *-*

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada