Pistache - Impala


Gente, se tem outra coisa que eu adore também, é esmalte verde côco de pombo! Quando eu quero uma cor que se enquadre em tosco e alegre, eu uso verde! Queria muito o menta da risque, alguém sabe me dizer se ele ainda existe?
Enfim, eu amo essa coleção da impala, embora eu ache que todos os esmaltes são muito aguados, pra quem gosta de esmalte que fica aparecneod branco da unha é ótimo, só naõ sei quem gosta, mas, wathever, e, o Pistache da impala, é o que mais me agrada e me deixa irrtada!
Primeiro, a cor é muito linda, mas, precisa de pelo menos 3 camadas pra parecer bem pintado, o esmalte é meio melequento, e naõ dura nada na unha, parece que descola, incrível!
Vamos ver a foto?

Sorry os rebocos, no outro dia já saiu tudo :\

Bêzo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada