Branco zen - Colorama, Brilho Cósmico - BU


Não adianta, tem dias que eu estou morta de vontade de usar escuro, mas, quando eu quero usar clarinho, parece que é só com ele que eu me satisfaço!
Então, tenho alguns clarinhos aqui nas minhas coisas, mas, eu gosto de sempre por um brilhinho junto pra realçar, resolvi passar o branco zen da colorama, é um dos nutri verniz, é bem aguadinho esse meu, imagino que naõ são todos que sejam assim, porque o meu é exagerado já, então, resolvi colocar o brilho cósmico da big universo por cima, ahco ele a coisa mais linda e delicada pra se passar!
Vamos as fotos?
cheiro de moça bonita da natura, meu cheirinho registrado!
Bêzo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada