Unhas para a semana (sedução+glitter)


Olá pessoinhas,andei sumida,desculpa,mas esse fim de semana foi uma correria,no sábado eu fiz vestibular (que pelo jeito fui mal pra caralho) e no domingo eu sai com o namorado e assisti Avatar,alguém ainda não viu?Pois aconselho,não só pelos efeitos especiais realmente DIGNOS,mas sim pela história em si.
 Enfim,ontem,depois do vestibular,pra desestressar,depois de ter comido todo o esmalte que eu havia passado na SEXTA FEIRA (rosa pink da colorama e pink fluor da risqué),resolvi pintar as unhas,estava certa que ia passar o hot da impala gloss,mas na hroa acabei dando pra trás,e fiz uma coisa que já não usava a muuuito tempo e que,se for pensar,já está fora de moda,por parecer mais criancinha,USEI GLITTER :P



Usei uma camada do Sedução da Avon,uma camada de glitter prata da big universo e outra camada de glitter dourado também da big universo.
Como tenho muita sorte,o esmalte já deu algumas descascadinhas :P
E voces que esmaltes passar no fim de semana?
Boa semana a todas,beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada