e falando em efeito bala!!


No domingo,dia 16 de maio de 2010,minha prima,Ana,veio na minha casa,e eu sempre babeeei nas unhas dela,e nesse dia,eu disse que queria fazer uma coisa diferente nas unhas dela,e ela deixou,ela trouxe dois esmaltes da 5cinco,os neon,rosa e laranja,e o resto a gente foi testando dos meus,pois,pra quem faz esse efeito,sabe que não é todo esmalte que "abre" na água,pois bem,depois de muito sofrer pra fazer em todas as unhas o mesmo processo pra ficar todas mais ou menos iguais,e todas de cores diferentes,eis que sai o resultado:


Impossível lembrar o nome dos esmaltes :P
Alguém não sabe fazer?Não tem problema,pra quem não sabe,eu usei esse vídeo como tutorial para fazer as unhas:
http://www.youtube.com/watch?v=MgmovuLL68I
qualquer dúvida só falar comigo ok?Beijinhos :*

1 comentários:

- Aninha on 20 de dezembro de 2010 às 18:45 disse...

Minha unha =P

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada