Maxi Azul - Dazz


Olá meninas como estão?Andei sumida uma semana, mas, confesso, foi por pura preguiça mesmo, meus cotocos andam me desanimando horrores a postar aqui, mas, não adianta ficar chorando pelo leite derramado não é mesmo? Então, me arrisquei e voltei a pintar!
Então, o escolhinho da semana foi um esmalte um pouquinho diferente, que eu achei em uma loja de R$1.99 é o Maxi Azul da Dazz, senão me engano, já tenho um post falando sobre ele, já fazia séculos que não o usava, então, resolvi que ele seria o Esmalte da Semana.
Então gente, só tenho que falar bem desse esmalte, a cor é linda, com uma camada um pouquinho mais grossa ele já cobre bem, a durabilidade é boa (na primeira vez que usei ele durou 4 dias intactos na minha unha..NA MINHA UNHA, DÁ PRA ENTENDER?), e, mesmo ele já estando velhinho nas minhas coisas, a textura dele é muito boa! Se algum dia voces verem esse esmalte em qualquer lojinha de artigos paragauios, eu recomendo!
Vamos ver as fotos?


Então, eu pintei as unhas na quarta-feira, ontem, já estava enjoada delas entao resolvi usar uns carimbinhos, e achei que ficou fofo, por mais que não tenha ficado tão retinho, hoje já é sábado e as unhas ainda estão lindas, sem nada descascado..
Olhem como fico!
Gostaram? Alguém tem algum esmaltinho da Dazz pra compartilhar?? BÊZO :*

1 comentários:

Ana Cristina Lucas on 11 de junho de 2011 às 19:34 disse...

oi tudo bem? gostaria de saber onde você comprou esta marca de esmalte? aguardo respostas bjs!
anacristinalcs@gmail.com

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada