Unhas atrasadas! Marina e Sereia


Olá meninas tudo bem? Pois então, essa semana eu não postei nada, por pura e simples preguiça! Mas, não é só isso, semana passada minhas unhas estavam quebradiças, e o resultado vocês verão no próximo post!
Então, eu estava sem muitas idéias para minhas unhas, até porque o fato delas estarem quebradiças já me deixou super down pra pintá-las, mas não desisti, como estava na minha sogra, resolvi usar os esmaltes dela! Os escolhidos foram o Sereia e o Marina no anelar, ambos da Impala, como todos já devem saber, eles são muito ralinhos, mas mesmo assim, são lindos, o meu preferido? O Marina!
E, pra dar mais um Up nas unhas, resolvi usar uns carimbos que ela tem e quase nunca usa, aqueles que a gente compra com a máquina de carimbar que custa R$100,00 (total perda de dinheiro), e aí está o resultado:
Mão esquerda
Mão direita, amei a borboleta no anelar, ao fundo Guitar Hero xP

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada