Marinho - colorama


Então meninas, vamos começar? No inverno eu sinto vontades absurdas de usar esmaltes mais escuros, ou até mesmo quando minhas unhas estão um pouco mais compridas, acho que fica ryco! E, mais do que isso, eu adoro fazer as unhas na casa da sogra, naõ sei porque, os esmaltes dela parecem ser mais gostosos que o meu, e, melhor ainda, como eu naõ vou ter o esmalte a semana toda, eu não fico com vontade de tirar!
Então, entre muitos, escolhi o marinho da colorama, sempre achei esmalte azul um luxo, e mais ainda, sempre axei um lixo pra limpar, mas, dane-se, a beleza de um azul em mãos branquelas me encantam!
Passei uma camada, ele manchou um pouco, e, percebi que na segunda, ele ficaria muito escuro, e eu não queria, então, resolvi passar o azul hortênsia da risque por cima, só pra ele ficar mais claro!
O marinho é um azul com um tico e microbrilhinhos de "quero ser roxo" já o azul hortensia é um azul aguado bem simples e claro, lembra a época que era moda fazer florzinha na unha com o palito de laranjeira, ou quando esmalte amarelo era considerado coisa de outro mundo! No fim da história, amei! E, o melhor, ficou 6 dias na unhas sem descascar e, vindo de mim é um milagre!
Enfim, vamos ver a beleza que ficou?
clica que aumenta
Gente, também queria falar desse desodorante da Playboy que comprei na argentina! Pra quem gosta de perfume doce, é ótimo, mas, prepare-se pra, em duas semanas no máximo, enjoar do cheiro, e achar que depois de uma hora você já cheira suor!
Enfim, o que acharam?
Bêzo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada