Cintura baixa - risque


Então, sem perder o ritmo, vamso para o próximo esmalte!
Certo dia fui a uma lojinha de 1,99 daqui da minha cidade que vende a preço baratíssimo esmalte Impala, chegando lá, vejo que tinha a cobertura flocada! Toda linda e maravilhosa lá me esperando por apenas R$2,00! Achei muito barato, na farmácia da frente onde eu trabalho, custa R$4,50 o mesmo esmalte! Enfim, como tava com muita coisa no carrinho já, resolvi pegar apenas o love story, pra combinar com mais cores! Sempre tive muita vontade de uma cobertura flocada!
Já quando cheguei em casa quis experimentar, então, peguei a cor coringa para colocar qualquer cobertura! O rosa! Eu não sei voces, mas eu simplesmente amo passar cobertura fosca, reflexos azulados, furta cor, seja lá o que for num esmalte cor de rosa, acho que combina muito bem! Então, o escolhido foi o cintura baixa da risque, já falei dele em outros tópicos!
Confesso, que fiquei meia desapontada com a cobertura flocada, não achei que ficou muito boa, precisei passar duas camadas pra parecer um pouco mais, mas, enfim, de qualquer forma, não achei que combinou comigo! Lógico que não consegui ficar nem 3 dias com esse esmalte!
Vamos ver a foto?
Tirei essa foto no segundo dia, desuclpe pelas pelinhas levantadas e as pontinhas já descascadas
Alguém aí também se sentiu estranha com flocados? rsrs
Bêzo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada