Pink Fluor - Risque


Olá meninas como estão? Bom, sou péssima pra começar posts, quem sabe com o tempo eu vá aprendendo não é? Huahauaha Então, terei de ir direto ao ponto.
Hoje vou falar pra voces sobre um esmalte muito fofinho, o Pink Fluor da Risque, esse esmalte eu acho uma fofura só, fácil de passar, duas camadas cobre muito bem, a cor é linda, é também muito fácil pra limpar!
Vamos as fotos?

Continue reading...

Strawbeery Marmalade - Jordana + Cintura Baixa - Risque


Gente milhõões de desculpas pela bela sumida que eu dei, mas é que eu ando meio ocupada com o trabalho, como voces estão? Acreditam que de tão ocupada eu nem tenho tido muito tempo pra cuidar das unhas?! Pecadooo.
Então, hoje vou mostrar as unhas que usei para o dia dos namorados, queria uma cor que ficasse romântica e acho que consegui acertar, nem tanto pela cor, mas mais ainda pelos carimbos! Os escolhidos foram o Strawberry Marmalade da Jordana e por cima uma camada de Cintura Baixa da Risqué, estava bonito, mas, eu ainda tinha uma carta na manga, e resolvi carimbar, achei que o resultado ficou bárbaro!
O Strawberry Marmalade é um dos melhores esmaltes que já passei,uma camada já fica lindo, o pincel é a coisa mais maravilhosa do mundo, mesmo com ele seco ele ainda pinta muito bem, já o Cintura Baixa é linda a cor, mas ele mancha um pouquinho.
Vamos as fotos?
nem precisa explicar pra vcs como foi difícil tirar foto desse neon não é?
Continue reading...

Capuccino - Elke


Olá meninas como estão? Andei um pouco sumida (novidade) mas é que eu ando bem preguiçosa, e essa semana, como era a semana do dia dos namorados, eu andei átras de presente pro bofe xP
Então, hoje estou aqui pra mostrar pra voces o Capuccino da Elke, meninas, que esmalte MAIS LINDO, sei que a Elke não é lá essas coisas pra durabilidade, mas eu ainda teimo, já estava a dias com vontade de passar um esmalte marrom, quando vi esse no bacião, foi amor a 1ª vista!
A cor é linda, uma camada já cobre muito bem, mas mesmo assim passei duas pra ficar mais grossinho, a durabilidade não ofi das melhores, acho que de dois em dois dias eu tinha que ficar retocando as pontinhas mimimi.
Vamos as fotos?
Continue reading...
 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada