Unha da semana Luna - Sancion Angel Holographic


Bom gente,eu pretendia,de coração mesmo, ficar até pelo menos quarta com o clubber,mas,não deu né,o danado só durou um dia forçado ainda,e já tava todo horrível no segundo,descascado horrores.
Já tinha passado um dia o Luna da Sancion,mas não tinha gostado,mas,essa semana,resolvi dar uma segunda chance a ele,e aí está,o esmalte da semana!




Não é lááá aquela holografia de um OPI ou China Glaze..mas,na luz bem forte e no solzão mesmo (coisa que não tava por aqui) da pra ver sim as partículas holográficas.E o melhor,com uma camada já cobriu perfeitamente bem,mas,eu não me aguento,e acabei passando duas!
Bom,estou com preguiça só de pensar em tirar esse esmalte,já que,quem já passou azul sabe a tristeza que é removê-lo,mas,achei que vale a pena a sujeira,só resta saber agora quanto tempo aguentarei com ele!!
O melhor de tudo:ele durou desde segunda até quinta sem descascar,na sexta ele já tava feinho,tinha descascado as pontinhas,e no sábado ele já tava feio mesmo,rsrs,mas mesmo assim foram 5 dias com o esmalte apresentável nas unhas!!ADOREI!Pra eu que ando com preguiça de fazer as unhas e naõ quero andar com elas peladas...está mais do que maravilhoso!

1 comentários:

Rumil on 15 de fevereiro de 2011 às 22:29 disse...

lindas unhas, cor bem bonita!

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada