Unhas Cromadas


Já viu o que anda fazendo a cabeça, e as unhas, é claro, das celebridades? Unhas metalizadas, como se tivessem sido cromadas e as maravilhosas unhas de oncinha.E não adianta sair procurando como doida  uma manicure que faça as oncinhas assim,tão perfeitas ou um esmalte que tenha o mesmo efeito, das unhas cromadas,pois o processo chama-se “minx” e dura de uma a três semanas, mas dá um trabalhão para fazer  (cerca de 30  pra mais minutos) e não é muito barato (novidade :P). A técnica consiste em um decalque que se fixa na unha após ser exposto ao calor de luzes especiais.








MAIS DO QUE DIGNO NÃO É MESMO?Até eu,que acho dourado cor para pessoas de idade acho mais lindas do que a prata.Então,lógico que aqui no Brasil nós temos a linha de esmaltes Chromo da Impala,aqui estão eles:
FONTE:TIO GOOGLE
 Pra mim ta mais verde oliva metálico
 Então,como nem tudo é só de babação por as verdadeiras unhas cromadas,pra quem quiser exibir a tendencinha nas próprias mãos sem gastar uma fortuna, nem ter que ir até o Estados Unidos para tal, pode apostar nos adesivos lançados pela Nail Rock, a venda na ASOS: Nail Rock Metallic Nail Wraps.
Quem já testou garante que o resultado é excelente e que apesar de tomar um certo tempo para aplicar (cerca de 30 minutos), vale a pena.
FONTE:Mauren Motta

2 comentários:

Henrique do Carmo on 5 de dezembro de 2010 às 00:09 disse...

Não tem mais o que inventar....todo em nome da beleza.


http://cantodaideia.blogspot.com/

Unknown on 7 de dezembro de 2010 às 20:15 disse...

Oi, que liindos né?!
Vi seu blog na EAMN e resolvi da uma olhadinha rs.
te seguindo, me segui?
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada