TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSOOOO (e com toda a certeza,muito dolorido)


12 de novembro de 2010,estava eu na casa do namorado quando resolvi tomar um banho,já que a noite sairiamos para ver a chegada do papai noel na nossa cidade (inclusive,foi muito fofa),pois bem,vou tomar banho,e nunca impliquei pelo fato de haver uma bacia com o sabonete para lavar o rosto e algumas giletes abertas por lá,afinal,já é quase um ano daquele jeito,quando pego o sabonete para lavar o rosto,sinto aquela dor insuportável,ergo a mão,meu dedo está sangrando,muito por acaso,e o pior,sangrando por um buraco no meio da unha o.O e o pior do pior ainda,foi eu pegar a gilete e ver que meu pedacinho de unha estava lá,grudado na gilete O.O,conclusão,passei o fim de semana com as unhas pintadas menos uma,e a que eu mais gosto de fazer decoração,e já estava com planos para fazer decorações apenas nos anelares,sobrou o direito,mas é ruim eu conseguir fazer decoração na mão direita viu??
Agora,pra quem achou que isso é coisa de menina fresca,ta aqui a foto,logo depois que eu tive que tomar banho com uma só mão (passar xampu,enxaguar o cabelo e tudo mais)
Pra ajudar,naquela noite,meu namorado parece que deu pra dormir em cima do meu dedo de madrugada,acordei umas 5 vezes com o dedo latejando de dor

1 comentários:

Unknown on 22 de novembro de 2010 às 12:18 disse...

Ai, tadinha... pior q eu já fiz um machucado parecido no dedinho. A gilette ia cair e eu fui pegar... a minha sorte foi que só "cortou" bem no talo.
Pq vc não usa uma unha postiça nesse dedo? só pra poder continuar esmaltada ^_^

Bju e melhoras...

Postar um comentário

 

S.O.S para unhas Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada